segunda-feira, 4 de maio de 2009

Saudade de vocês galéra rsrsrs

Bom findi de aniveres passou - se ... e eu aki com uma sensação de frustração tremenda!





Sei lá o q ue eu tenho, frustrada pq aquele mané do Jacknho naum me deu nem feliz aniver, bah valeu memso que irmão amigo que eu tenho....pelo menos mandei um depo pra ele e ele ainda naum apagou isso quer dizer que tah ali na 1º página do orkut dele...que homernzinho mais birrento só por Deus mesmo!!!Hj falei pouco com o Bombom ele naum me deu quase papo =/ ....aiiin q vontade de sumer sabe que ódio a minha vida seria tão melhor sem homens =/



O findi foi bombástico, nossa passei coim pessoas que realmente amo o Joy, Rael, Dio, Moreco, João... minha família muitooo bom sabe saber que tenho eles sem palavras meu povo!!!




!!!Ai deus preciso de uma direção tô tri perdida... meu coração táh pipocando pra td lado, tô tri carênte... precisando de colo =/Sim hj a Tati e eu brincamos e eu anunciei no msn uma frase procura-se um " amigo" gostoso, lindo etc....





Ressucitou cada um...e adivinha quem deu o ar da graça??? O Ronaldinho uiii quer me pegar kkkkk coitadinho da criança.... Perdeuuuu...passou a sua vez pode chorar, chorar...perdeu o meu amor agora implora ... kkkkPelo menos eu me diverti, pois meu dia foi foda hj =/Aiiin deus dai-me uma direção!!!


Fuiiiii....



Bjloiraaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário