domingo, 17 de maio de 2009

Início de um Vôo muito....




Oiii galéra, affff.... amanhã eu inicío na nova empresa tô meio nervosa, tá dando um misto de exitação, medo, um monte de coisas juntas .... mas tô muito feliz ... início d eum alto vôo!!!




Afff.... que pena que meu S2 naum tá totalmente feliz.... mas nem td eh como a gente quer ne!!!




Aiiin Deus já que naum eh pra mim tira de mim esse sentimento, tira esse carinho exessivo, essa preocupação, esse querer táh perto, esse querer ter.... se naum posso não quero!!!




MAs eu seiii q em algum lugar tem um homem especial me esperando.... aiii eu podereiii dar td meu amor, todo meu carinho, toda a atenção e tudo de tudo de bom que ele merecer....




Meu s2 tar apertadinho... mas vou superar ... ah vou!!!




Pode ser que eu suma por uns dias, mas naum me esqueci de vcs eh que a nova empresa vaii me tomar tempo.... fiquem com Deus!!!




bjloiraaaaaaaaaaaaaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário