segunda-feira, 25 de maio de 2009

Entendes, TU arrepia kkkk

Legendinha: verde: Kbção (tah gato uiiii) Vermelho: Drzinho (Uiiii lá em ksa) Preto: não lembro o nome kkkk




ENTENDES, TU ARREPIA!!! E NEM SABE.....



Ow sábadozinho bão hummm... diz que eu tireiii o dia pra dormir eram exatamente 5hs da tarde e adivinhem quem me tira da cama???


O peste do Jackson rsrsr nossa eu tava com uma saudade dele, ele veio d emoto pra ir pra caravagio.


Rimos tanto mas tanto que olha nem tem como expressar rsrsrsr/


Diz que estávamos no orkut fuçando e adivinhem quem me add???????


tatatatatatatatat ranranranatanaranaranammmmmmmmmmm

O fisioterapeuta da mamis, uiiiii quase morri Jesuissssss, quele homem eh o sonho de consumod e qq ser vivente rsrs querido, simpático, SOLTEIRO, bonito, gostoso, deve fazer uma massagem como ninguém e pelo q pude ver nas comus dele adora cozinha... será que ele eh real????? Real ele eh, pelo menos minha mãe sente o peso daquelas mãos tds os dias kkkkkk , mas ele deve ter um defeito não pode eh perfeito demais!!!




Eu e o meu parceiro fomos dar uma voltinha na city, La Barra, estação e fomos parar no Bukus.... eu e o Jackson estamos lá sentadinhos só d eolho no ambiente, ai eu largo aquele pensamento "bah preciso descobrir onde o fisio vai".... depois de um tempo o jackson me olha e diz: E o Drzinho??? Eu olhando pra frente nem me mexo e respondo táh aliiii ohhhh!!!



Jesuiisss nem eu acrediteiii no que eu tava enchergando ... Deus meu que visão do céu!!!


Ele não me viu, e eu continueii ali dele papo com o jackson, de repente o Jackson me diz assim, não olha agora mas ele te apontou pra um cara e o cara tá vindo pra cáh... uiii pense numa loira tendo um treko kkkkkk



De repente sinto uma mão no meu ombro, olho um moreno lindooooo me dizendo "oiiii Gleicinha" era o ivan (Kbção, meu amigo de infância) acrediteiii o Drzinho eh amigo do Ivan, minutos depois quem esta do meu lado???? Akele sonho kkkk oiaaa que se eu não morri do coração hj eu nunca mais morro pelo menos do S2!!!



Meu jesusis que homem mais lindo.... eles ficaram aliii conversando com a gente, o Ivan e o Jackson saiam caçar e eu e ele ali sentadinhos papo e papo, querido falou mto da minha mamis, da recuperação dela nhoiii nhoooiiii



Enquanto conversávam,os um pensamento terrível de baixa auto estima me passava pela mente: "o que este avião táh fazendo aki do meu lado, sendoq ue aki tem mtos boigs???, o que ele tah fazendo aki, com td essa mulherada maravilhosas?? eh talvés "magreza" sem vitudes nãoseja nada!!! kkkk



seiii lá o que interessa eh que ele tava aliiii...uiiiii que homem cheiroso uiiiiiiiiiiii



Mas o bom mesmo, foiii eu ter saído de láh sem ter dado um único bejnho naquele avião... pasmem, acreditem eu me segureiiii mas não me rendiiiii .... DIFERENÇA EH MEU NOME, DE SOBRENOME... RESISTÊNCIA kkkkkk



Não, quero mais perder nenhum dia de sol.... não quero perder minha essência ... viemos embora super cedo eram umas 2 hs, pois no outro dia o Jackson iria pra caravágio... se ele passou o rodo, não seiiii oq ue seiiii que essa boquinha aki naum pegou ... posso me arrepender kkkk



O Jackson me chamou de cara dura, filha do seu madeira, mas disse que no fundo admira mulheres assim...e se um pegador de carteirinha disse isso eh pq tô certa.... aiiin passei da idade de sair beijando um, beijando outro.... isso não serve pra mim!!



De hj em diante chega de coisas vazias.... quero tudo ou nada....!!!!





Bjnhoooooproseis ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário