terça-feira, 5 de maio de 2009



Affff.... euq ueria que tivesse dado certo... nossa essa praguinha me faz tão bem!!!

Mas jáh tõ meia perdida, as vezes tenho a sensação de que ele gosta de mim, as vezes tenho a sensação de que me ama como amiga... =/

Domingo a noite ele veio me pedir se eu namoraria com ele, sendo que um domingo antes ele deixou super claro que o nosso lance eh amizade aiii q odiooo!!!

Eu juro que eu tento entender mas eh difícil....

E hj eu pedi como estava a situação dele... vou postar a conversa:

Gleice... diz (23:54):
e a tua loira tah mais calma???

h2o diz (23:54):
sim sim

Gleice... diz (23:57):
mas ela mudou com vc???

H2O diz (23:57):
digamos q sim

Gleice.. diz (23:57):
q bom torço por vcs!!!

H2O diz (23:58):
capaz
q ruim
kkkkkkkkkk (são essas coisas que naum entendo =/)


Gleice...diz (23:58):
se ela te faz feliz....eu vou ficar feliz...

H2O diz (23:58):
fala serio ne

Gleice...diz (23:58):
quero te ver feliz e completo e se ela te completa eh isso ao!!!

H2O diz (23:58):
fala serio

Gleice...diz (23:58):
tõ falando....

H2O diz (23:59):
sim tabom

Gleice...diz (23:59):
pq estaria mentindo....
o meu more eh tu e naum ela....

H2O diz (23:59):
gosto de vc me emotivando me cantando falondo merda
kkkk (como eu queria que vc soubesse o que quer)

Gleice...diz (23:59):
e eh obvio que eu quero você FELIZ

Gleice...diz (00:01):
só espero q se ficar sério de novo teu namoro vc naum me esqueça pelo menos de 2º a 6º feira falando merda no msn neh...

H2O diz (00:02):
ok idem mas nao esquece q vai ser vc q vai ta la na minha primeira tatu
tirando foto e rindo da minha cara de apoavorado (aiiiin isso dóiii ow Papai do Céu pq eu naum tenho alguém q me ame de verdade =/)

Gleice...diz (00:02):
eh o mínimo q eu esperoooooo

Eh isso aiii galéraaaaaaaaa =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário