segunda-feira, 11 de maio de 2009

A sexy arte de pagar mico...


Gente achei esta máteria super engraçada, ai resolvi compartilhar com vocês... jáh que vossa amiga aki éh expert em micos, oiaaa mulherzia mais estabanada nunca viiii igual rsrsrsr

Responde nas janelinhas erradas do msn (nunca me contem segredos via msn, pode ser perigoso rsrs), liga para as pessoas erradas (em pleno sábado a moite, com risco de perder o amigo rssrr)

e ainda grita máh táh onde kkkkk horários nossa sérios problemas.... bom amados divirtam-se!!!
Bjnhosdagle







Quem já namorou sabe. E se você é iniciante no assunto, anote: os casais de namorados não ficam 24 horas lançando olhares sensuais um para o outro, sempre cheirosos, sorridentes e falando só coisas interessantes ou trocando juras de amor.
Afinal, ninguém consegue ser assim 24 horas por dia. Relaxou? Que bom, porque só assim você vai ter o prazer de estar junto.
Os atos imprevisíveis, engraçados e ridículos são os que realmente criam um link entre pares românticos. Falar bobagem é incrivelmente afrodisíaco.
Ao longo dos meus anos de papos sobre meninos e namoros com minhas amigas, e as minhas queridas leitoras (alguns leitores também), tenho colecionado histórias de micos entre casais de namorados.
A princípio, você poderia pensar “depois dessa, ele nunca mais vai querer me ver”. Mas ao contrário, ele te liga no dia seguinte contando que tinha acabado de dar uma gargalhada, do nada, sozinho, lembrando do seu mico do dia anterior. Termina com um “você é fofa demais”.
Sim, não é coisa de filme, jeitinho estabanado é pra lá de sexy.
Enfim, você deve estar louca pra saber dos micos.
- No meio de uma gargalhada com o namorado, escapa um pum. Um pumzinho, vai, sem cheiro nenhum, só barulho. Os dois se entreolham arregalados. Ele assustado, ela constrangida. Depois, continuam gargalhando mais ainda!
- Primeira ida ao cinema juntos. No meio do filme, a barriga dele ronca. Algumas pessoas das poltronas da frente olham para trás, procurando o autor. Ele finge que não é com ele. Você dá um beijinho no rosto do garoto e diz “depois, vamos passar no McDonalds e comer um sanduíche bem gostoso pra matar essa fome?”. Ele abre um sorrizão pra você, orgulhoso da sua cumplicidade.
- E aquele amasso no carro? Delícia, né? Mas, cuidado. Alerta de perigo total. Não só porque você pode se surpreender com um cano de revólver frio no seu ouvido, ou um policial, que já estava ali há algum tempo observando tudo. E ainda: esbarrar na buzina, chamando a atenção de todo mundo que está em volta. Com direito a vizinhos olhando da janela, procurando quem é o idiota que está buzinando aquela hora da madrugada...
- Vocês resolvem se lambuzar com champagne, chantilli, morangos, sorvete, inspirados no filme “9 semanas e meia de amor”. Nham, nham, nham. Só que alguns lugares do corpo, especialmente sensíveis, no meio da cena, começam a arder. E aí, um tem de acabar socorrendo o outro, soprando que nem machucado de criança, para acalmar os ânimos.
E aí, lembrou de algum?
Contra pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário