sábado, 9 de maio de 2009


E qdo eu penso em vc me vem esta música....
Gostava Tanto De Você
Tim Maia

Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate
E euGostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista o pensamento em você...
Afffff... meu amigo teu lugarzinho continua aki na minha vida, no meu s2, na minha casa, na minha família... na minha história!!!
Eu me esforço tanto pra entender pq de td isso, mas eh um esforço inútil naum consigo entender pq vc se foi.... sem mesmo adeus me dizer....jáh fazem 6 meses que naum tenho mais este sorriso na minha vida, 6 meses que eu naum paro na tua casa depois do trabalho só pra te dar um oi, 6 meses que nas quartas feiras eu me sinto angústiada e te ligo ai vc do outro lado diz: sempre chegando na hora certa, tô mal precisando conversar!!!
Jáh fazem 6 meses, que naum abro meu orkut e tem um depo seu dizendo... nega conheci "um pessoal" ai que eh tudoooo, na quinta te conto com detalhes... nada de recado no orkut dizendo... um beijo do tamanho deste teu coraçãozão.... que eu naum ouço akele subir de escadas correndo.... que eu não recebo akele abraço apertado.... a 6 meses que eu choro ajoelhada ao lado da cama ... olhando para o celular e ele naum toca ....
eu nunca mais vou esquecer akele dia que eu tava chorando, jah eram 11 e poucoi d edomingo e do nada vc me liga e diz: tu naum tah bem neh!!!
desliga o telefone e em min tah aki me erguendo do chão, me abraçando e me dizendo páraaaaaaaaaaaaaa EU TÔ AKI!!!
Amigo... eu tenho mta gente especial, que eu amo e que naum viveria sem eles...mas vc foi, sempre vai ser eh sem explicação pra mim!!!
jack eu naum sei o que nos afastou, me dizem tanta coisa, mas somente vc pode me dizer a verdade... te peço perdão se te fiz algo.... se foi o q tô pensando ... amigo eu sei que vc naum queria me ver sofrer eus ei sempre soube disso... mas entenda que ele me fez bem, mto bem me libertou, me fez me abrir pra vida.... me perdoa por naum ter te ouvido...sua opinião sempre foi fundamental...mas compreenda naquele momento eu precisava viver akilo!!!
Te amoo infinituuuuuuuuuuuu e qdo achar que deve voltar ... VOLTA pois vc mer faz mta falta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário