terça-feira, 26 de maio de 2009

S2 Apertadinho...

"Tudo bem se não deu certo ... Eu achei que chegamos tão perto..."
Aiii dóiii mas fazer o que, nem tudo eh como a gente quer que seja!!"
=/
Mas eu vou superar mais uma vez eu vou, vou me erguer e ainda amar de novo td que for digno de ser amado!!!
Pelo menos desta vez eu aprendi e tô levando uma grande lição, mas td bem sem recentimentos vou seguir em frente ... mas confesso que mesmo com o s2 partidinho... apertadinho de dor eu parto feliz, pois te deixo feliz e pelo menos vivendo coisa que não fazia a um tempo atrás!!!
Como diz meu amigo Marenco ... : "não deixo as coisas que gosto perdidas aos olhos de quem procurar, mas olho o mundo nas voltas ACHANDO OUTRAS QUE POSSA GOSTAR"
Aquele foi um abraço e um beijo no rosto de despedida... mas você lembra ... você vai lembrar de mim!!!
Sempre pra Sempre comigo por onde quer que eu vá!!!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário