sábado, 9 de maio de 2009

Simplesmente Especial....






Essa pessoinha aiii.... eh um tremendoooo figuraçaaaaaaaaa rsrsrsr




Ele eh tão, tão especial mas só falta ele se dar conta do tamanho valor que ele tem... como pessoa, amigo, irmão!!!


Nossa eu admiro a relação dele com a família, "as manas" como ele diz... se eu tivesse ainda meu irmão queria que fossemos amigos e cumplíces como eles são... eh lindoooo isso, não tem preço!!!


Ele chegou de mancinho, e assumiu um lugar mto especial no meu s2, foi promovido, ou melhor passou a Dio pra trás kkkk sim minha miga jáh tava cansada com minhas debilidades em informática, ai papai do céu ouviu suas queixas e arrumou um substituto pra ela kkkkk


Ele eh o amigo que td mundo deveria ter... AMIGO AMIGO mesmo, ele se virá em 10 pra naum deixar ninguém na mão... isso as vezes naum eh mto bom, mas no momento certo a vida vai ensinar isso a ele por si só, assim como foi comigo tb!!!


"Claitinho, Xicó, Sr. Guglielmin" naum importa o codinome vc eh uma benção de Deus e eu louvo a Ele tds os dias por vc ter caído na minha vida de para-quedas (orkquedas) rsrsr desejo do fundo do meu S2 que vc tenha vindo naum só como uma estação e sim para ficar... que possamos ter milhões de histórias engraçadas, milhões de risadas ... par um dia qdo estivermos velhinhos podermos lembrar e morrer do coração de tanto rir kkkk


Ow Xixó vc eh maior gatenho, goxtoso blé...bléee...bléee a lista eh grande aproveita essa vida maravilhosa que Deus te deu e não deixa qualquer pessoa tentar apagar esta luz que eh só TUA!!!


A cada dia estamos nos conhecendo um pouco mais, porém as vezes tenho a sensação de que te conheço a anos, isso chama-se afinidade .... que venham mtos chocolates quentes, mtas risadas, muitos "o mané" mto...mto de td de bom!!!


Vc jah percebeu que a Loira aki eh percistênte, corre atrás do que gosta e principalmente não esconde o que sente ... qdo gosta gosta e faz de td pra demonstrar... e com vc naum seria diferente por isso tô postando isso td pra vc Xicó....


Seja mto bem vindo em minha vida.... te gostooooo muitãoooooo!!!




Desejo realmente que tenha entrado em minha vida pra escrevermos um história de amizade verdadeira, cúmplice e mto amor e carinhooooo!!!


Adoooooooooooorooo tuuuuu Xicóoooo Guglielmin
bjloiraaaaaaaa








Nenhum comentário:

Postar um comentário