sábado, 9 de maio de 2009

A Saudade ....


Nossa alguma massinha com coração, algum salchipão, bolinho de chocolate ... nossa algum almoço de domingo!!!
Gleice, liga pro Jack que vou fazer os bifes que ele gosta!!
Sim minha mãe ama esta peste!!!
Aiiin dóiiii tantooooo...como eu sinto tua falta...
Uma vez ele veio aki em casa meio triste e começou a chorar eu o abracei e naum aguentei e os dois soluçavam... de repente chega a Yasmin e diz: vou arrumar um balde pra vcs, pela mor de deus!!!
Nos olhamos e foi akela gargalhada kkkkkk
E avacina da rubéola, diz que fomos bem faceiros....
me olha e diz: Tu faz primeiro kkkk
Ele ergue a camiseta, braço super tatuado, a mulher olha e pede pra fazer no outro... kkkk mais tatuado ainda kkkkk
Ahhh naum podia faltar o episódio do pé machucado.... diz que acordo cedo vou na casa dele pra irmos colocar o pé dele no lugar...chegamos na casa do velho e o Jack entra eu só de olhar pro velho jah me cagueiiiii
eu entro junto e o velho começa ... eu olho pro jacknho e ele roxoooo.... aiiiii aiiiii queridooooo que dor.... resultado eu comecei a derramar lágrimas de dor, gente ele naum chorou de vergonha do velho mas ele fazia umas caras que eu fiz a parte do choro néh amiga eh pra essas coisas rsrsr o velho me olha para de mexer no pé e diz pq se tah chorando? Pq eu sou amiga e tô fazendo as vezes pro meu bruxo kkkkkk
Jackkkk roubaram meu fusca se vc o ver naum sou eu!!!
Ele podre de bêbado....bah eu vi um na sinaleira até disse será que era???? kkkkk
Aiiiiiiiiiii saudadeeeeeeeeeee.... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário