sábado, 9 de maio de 2009


Nossa eu tô no meu melhor momento, as vezes tenho a sensação de exalo alegria, felicidade.... meu Deus como eh bom se sentir assim! Os 2 últimos anos da minha vida tem sido anos de giros de 380º diários rsrsrrs

Sério .... de repente me rebelei... depois de anos de uma vida de casada... resolvi soltar minha amarras e recomeçar a viver... esta Gleice que vcs conhecem hj eh o resultado de um rascunho que existia a uns 10, 12 anos atrás... menina moleca que ri de tudo, que consegui falar sério rindo... ehm mas essa menina moleca deu lugar, para uma jovem mãe, mulher esposa, cujo o marido fazia de tudo para apagar seu brilho com medo q com tamanho brilho e ealegria de viver ofuscasse o dele =/

Máh me era um frustrado akela criatura rsrsrs

Hj vieram me dizer nossa como o fulado ta bunitão!! Ai me obriguei a naum deixar passsar neh, ah fala sério rsrsrrs

- Aham, nossa ele sempre foi lindo!!! S etem uma coisa que fiz bem feito foi escolher o mais gatenho, pra ser pai da minha filha! Mas infelismente beleza hj, naum eh tudo e naum adianta ser lindo, goxtoso e naum valer nada!!!

A pessoa me olhou com um ar de assustada, nossa você mudou mesmo!!!

kkkkkk



Gente todo dia eh dia de recomeçarmos, nossa não tem preço as alegrias, as risadas as pessoas maravilhosas que tenho conhecido, graças a Deus!!! Papai do Céu tem me presentiado diáriamente com pessoas abençõadissímas que não tem valor no mundo que pague!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário