sexta-feira, 15 de maio de 2009


"por tanto tempo eu sofrei até encontrar alguém como você, e só agora eu aprendiii que mto tempo é pouco pra reconhecer que na minha vida tudo foiii ilusão... VC PRA MIM FOI UM SONHO QUE NAUM QUERO ACORDAR... VC PRA MIM FOI UM SONHO E SÓ ASSIM APRENDIII O QUE EH AMAR..."vc chegou e mudou o meu viver, eu não pude entender porque deixei me levar por esta paixão... será que vc vai ficar ficar aki ou esta de saída???"

Como eu queriiia que fosse diferente, mas a vida as vezes nos prega surpresas que um dia lá no futuro vamos entender... "foi pouco tempo mas não vou te esquecer, não vou te esquecer pq vc eh ESPECIAL" !!!

Obrigadaaaaaaaa por ter escrito um capítulo feliz na minha história!!!
[02:15:38] H2o@ho: to ai olha a hora hoje sim pensando em ti praguinha
[11:41:38] H2o@ho: nao vai me esqueser ne passoca nao faz isso nao vale a pena!
Orkut: uma amiga como vc nunca mais vou ter por isso estou a qui pra te pedir q nunca me abandone beijuxxxxxx de quem te adora e de admira muito claiton
Segue teu coração meu more.... mto ESPECIAL!!!
Te adoroooo...
Tenha certeza que escrevendo isso td tah me rolando mtas lágrimas, táh doendo te dizer pra seguir teu s2 e tentar... mas como jah te disse quero te ver feliz.... e nunca te abandonareiii afinal, "quem disse que pra tá JUNTO tem que tá perto"!!!
Mas eu vou superar ... vou me erguer de novo e mto em breve estaremos rindo... tu tirando onda da minha cara por ter pago paixão kkkkkk
Mas ... me olha no fundo dos olhos e diz T... A... kkkk vc eh o pior dos pioressss....
Te adoroooooooooooo....
"Você pra mim foi um sonho ... um sonho que tive que acordar"
bjloira
O lema eh: SE APAIXONAR.. CAIR E LEVANTAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário