sábado, 9 de maio de 2009


Jáh que a sessão eh dos ESPECIAIS este não podia faltar, mesmo que hj ele não faça mais parte da minha vida... pelo menos em carne e osso pq todos os dias ele esta comigo em pensamento e no meu coração!!!
Eu conheci esta peste na 2º série, ele era o terror da meninada kkk nunca me esqueço, bem gringão, cabelinho comprido até o ombro uma cara de safado.... percebam que naum mudou mto a cara rsrsr
Ele passava o rodo na meninada kkk desde os primeiros dias de aula ficamos amigos, e assim seguimos por 18 anos seguidos até que um belo domingo a noite ele partiu da minha vida sem mesmo um ADEUS me dizer =/
Nossa aprontamos tanto, a gente costumava se reunir na casa dele a tarde pra fazer trabalhos numa turma, ai tinha a Nona nossa coitadinha da Nona... o Jack esperava a velha ir no banheiro e trancava ela por horas e horas lah só pra podermos comer iogurte que sempre teve de monte na casa dele kkkkk
E o dia em que acharam a Nona morta meu Deus esse gurii chegou na escola bco...bco mais do que jah eh ai bateu akele sentimento será que foia agente kkkkk
Mas naum foi ela jah tava no tempo!!! Todas as manãs era sempre assim, eu subia o modesto morro da escola e na esquina da farmácia lah estava ele me esperando, seguiamos para a escola no caminho encontrávamos a Kelinha e no murro da igreja ficávamos sempre até o 2º sinal td dia a mesma coisaaaaaaa owww saudade...
Com certeza os mesu melhores momentos eu vivi ao lado dessa peste!!!
Qdo eu terminei com o Claiton , a festa dele pois o acahava mitidinho rsrsr e qdo conheci o Anderson deu maior força, pois eram amigos mal sabia ele a bomba kkkk
Nunca mais vou esquecer o dia que contei que eu tava grávida, cheguei na frente dele e peguei a mão dele e disse" Parabéns Titio" nossa ele naum sabia o que fazia... abriu akeleeeeeeeeeeeee sorrisãooooooooooooooooooo que só ele tem, me abraçou e pediu se eu estava feliz!!!
Ele ia ser dindo da yasmin mas por idiotosses do Andoi naum foi, mas mesmo q eles tenham brigado eu ele nunca nos afastamos, essa peste vinha todo domingo aki em casa ver a gente, enquanto a yasmin naum aprendeu a falar td bem era segredo nosso e dos meus pais o problema foi qdo um dia ela beijou na boca do pai dela, ai ele disse assim naum dá "sapinho" ai a yasmin disse: "Tio Kaki bja , tio kaki bja" kkkk
eu naum sabia se ria ou corria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ihhh fomos descobertos kkkkkkk
Te amooooooooooooooooooooo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário