segunda-feira, 25 de maio de 2009

Início do vôoo....

Oiii queriiiiduxos.... tava saudade de escrever ....

Nossa esta semana foi super corrida, mas estou tão feliz.... feliz mesmo, nossa este novo emprego me abriu a mente pra um monte de coisas... estou cheia de metas, mto centrada na realização de cada uma delas!!!
Esta se iníciando uma nova etapa na minha vida, td se fazendo novo... e creio que a cada dia as coisas vão se encaixar mais e mais!!!
Eu estou me sentindo, tão mas tão feliz que nem mesmo mil palavras poderiam expressar, sabe akele sentimento de que nada importa, se tens alguém caminhando do seu lado, akele sentimento de auto estima super elevada, onde um glos e rímel te deixam maravilhosa, eh uma sensaçãoq ue acho que nunca havia provado em toda a minha vida... com td certeza estou na minha MELHOR FASE!!

E MELHOR AINDA ESTOU CAMINHANDO RUMO A GRANDES REALIZAÇÕES!!


Mto mto felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

PLENAMENTE RALIZADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário