segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dóiiii até a Certidão de Nascimento =/




Gente de Deus.... 1° foto: Pessoas Inteiras / 2° foto: pessoas sobreviventes rsrsr

Pense numa pessoa que sente dor em tudooooo.... eh mais fácil eu dizer onde não doiiii .... meu Jesuissss....




Eu me odéiooo por ser tão, mas tão amiga e parceiraaaaa.... a peste do Jackson não me fez ir até caravágio com ele a pé.... quase me matou =/




Eu não fazia isso desde os meus 16 anos e jáh fazem mto tempo rsrsrs




Meus Deus tô quebrada .... os pés em nada.... ele tb táh td rengo kkkkk




A frase do dia: "no ano que vem a gente faz diferente..." como eh que eh??? sem noção além de podre tõ ouvindo coisas kkkkkkk




MAs valeu, me divertiiii com esta peste no caminho, foiii bom passarmos estas longas 6 horas falando de tudo, do passado.... das festas....de tudo que valesse a pena ser lembrado!!!




Essa peste naum muda, duas e outra eu tinha que reunir forças pra mandar ele calar a boca, me dando pedrada vê se pode... que falta d evergonha na cara rsrsrsr




Te amo pesteeeeeeeeeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário