segunda-feira, 11 de maio de 2009

Coisas do Destino...

ô lá em casa rsrsrsr

A mais ou menos 1 nao atrás, recebi um convite d emaigo deste gatinho aiii... óbviamente pensei que fosse inreal rsrsrsr
O tempo passou e conversávamos quase que diariamente pelo msn, ele sempre mto amado, mas confesso jurava que fosse um faik, até que um dia minha amiga me disse a o teu amiga lá eh real, ele eh amigo da Pri... ufaaaaa graças a Deus!!!
Durante td este tempo ele fez de td pra me conhecer, marcava encontro eu nunca ia, ligava, msn, orkut e blá blá blá....
Na verdade eu tinha medo d econhecê-lo, gente ow homem eh perfeito, querido, carinhoso, daqueles que seduz spo dizendo oi rsrsr e fora que eh um cozinheiro de mão cheia (diz a Pri ainda naum provei rsrsr)
Caracás seduzir eh natural deles, sabe ele fala seduzindo e o pior a praga tem dom ele nem percebe uiiiiiaaaaaaaa
Ele queria sair comigo na quinta passada eu fui dele e me fui pra Flores, ai sexta ele me convidou pra ir no Banana... advinha eu corri léguas rsrsr
Porém sábado, foi por acaso rsrsr
A gálera resolveu dar uma voltinha na estação e eu fuiiii, porém láh resolveram ir pro Cond e eu.... ah eu me fuiiii.... ai estávamos láh e resolvi dar uma volta, tava passando no meio do povo e encontro o Jackson quer dizer ele me encontra rsrs queriii tava morrendo de saudades dele....
Ai saímos do tumulto pra conversármos, e eu passo pelo Fabinho e éh óbvio que naum o vejo, mas ele me viu desde o momento que pisei ali (o cegueta veiaaa).
De repente o Jackson diz: Loira akele cara naum para de te olhar!!
É certo que eu fui ver quem era, que susto... era em carne e osso e td q tem direito kkkk
Jesuis o que fazer???
Não podia vingir que naum vi, né!!!
Me aproximei e disse: Algo me dizia que hj era meu dia de sorte!!!
Ele me olha e diz, acho que eh mais meu kkkkkk
e ali ficamos a noite td conversando, rindo, rindooooo mas eu riiii demais com esse guriiiii... sem dúvidas ele eh um amadooooo nossa tem que ter muita SORTE pra naum se apaixonar o perfeição de Deus!!!
Gente naum sei da onde saiu tanto papo, o amigo dele ficou apavorado.... capaz eu nem falo quaseeee!!!
Aiii eu me pergunto, pq eu naum aceitei antes???
Que horror com o H2o foi td tão, mas tão rápido... sei lá devia ser plano de Deus e eh...pq hj akela peste se tornou exencial na minha vida, adoooroo ele!!!
Mas o Fabinho eh um amado, que venham muitos e muitos outros dias de sorte!!!
"...e qdo o vidro embaçar e vc vier me abraçar pra mtos segredos me contar..."
"...ela deve tah querendo provocar..."
bjloiraaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário