segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu querooo eh pagar mto micooo ....


"... e assim eu vou amar, mais uma vez, não só uma pessoa mas td que for digno de ser amado..."
Aiii Deus como eu quero me apaixonar de verdade, dormir pensando na pessoa e meçlhor ainda acordar com ela no pensamento!!!
Quero akele frioooo na barriga, sentir o gosto do beijo.... eu preciso disso pra me sentir viva!!!
O último que me deu brilho nos olhos, teve a coragem de outro dia numa conversa no msn dizer que não "sábia" que eu era afim dele... má vai ser cego na conchinchina ... jáh sei o que vai ser teu presente de niver "um óculos, pois só pode táh mau do zóio"
.... Se é errando que se aprende, eu aprendi com você... Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim...
Eu querooooo....eu precisooooo me sentir vivaaaaaaaa!!!
bjloiraquerendoseapaixonardeverdade rrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário