quarta-feira, 29 de abril de 2009

>>> Eh permitido ficar sem palavras??? <<<


Eh meu povo, eu fiquei sme nenhumazinha palavra....e sabe quem foi o repsonsável???


Ele, o próprio em pessoa o Bombom....affff


=/


Olhem o q ele me escreveu de aniver:



Mulher guerreira, forte, verdadeira.
Que não mede esforços pra fazer alguém feliz.
Que, por onde passa, encanta, cativa, conquista.
Mulher essa inesquecível, que deixa marcas eternas.
Jeito único, coração alegre, acolhedor, protetor.
Mulher mãe, mulher filha, mulher amiga.
Mulher insubstituível, imprevissível...
Olhar marcante, voz de anjo.

Tantos encantos que marcam pra sempre, encantos que, quando recordados, dão um ânimo a mais, um "up" na vida.

Mulher moleca, que compra mcshake, que corre atrás do ônibus, que manda flores.

Mulher encantadora, que está comemorando mais um ano de vida.

Não vou poder estar ae, de corpo comemorando com você mas, tenho certeza que, se fechar os olhos, você vai sentir o meu abraço, sentir o enorme carinho que sinto por você.

Muito obrigado por ser a interprete de um lindo filme em minha vida.

Feliz Aniversário.



Chorei...choreiiii e quase morri chorandooooo....


Esse homem eh td q eu sempre sonhei, vou imitar o Nego vai que Papai do Céu me ouve e me dáh um igualzinho a ele só pra mim!!!



Fuiiiiiiiiii ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário