segunda-feira, 20 de abril de 2009




Aiiii ... hj acordei assim sei lá ...sabe???
Sabe aquele dia em que vc se sente uma idiota, feia, gorda ... se sentindo a pior das piores???
Pois, exatamente assim que me sinto...tah batendo uam carência, deve ser esse frio ... dah uma sensação de solidão!!!
Ai como eu sinto falta de ter alguém pra me dar colo, estar do meu lado na diversão, na tristeza, alguém para abraçar ...segurar na cintura ... encher de beijo ... afffffffffff =/
Eu me questino tanto será que sou tão feia??? Estou tão gorda??? O que será que tah acontecendo comigo??? Deus olha pra mim!!!
O tio do Ezi me disse algo q me deixou bem feliz ... "que meu sorriso brilha e naum eh o gloss" que isso atrai as pessoas essa minha alegria ... será que só ele enchergou???
Seiiii lá .... ai hj tô cansada ... das emsmas coisas ... das mesmas pessoas .... da emsma vida... preciso de novidades, suspiros, sonhos. diversões aiiii queria que td se fizesse novo em mim!!!
Aiiii que apertão no S2 ... apertadinhooo...apertadinhooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário