terça-feira, 21 de abril de 2009




Escolho meus amigos não pela pele ou outros arquétipos qualquer,mas pela pupila...

Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.

Deles não quero respostas, quero meu avesso...

Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.

Para isso só sendo louco.

Quero os santos para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.

Não quero só o ombro e o colo,quero também sua melhor alegria.

Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto.

Meus amigos são todos assim: Metade bobeira,metade seriedade!!!

Quero-os metade infância e outra metade velhice.

Crianças para que não esqueçam o valor do vento batendo no rosto,velhos para que não tenham nenhuma pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou, pois os vendo loucos e santos,bobos e sérios,crianças e velhos...
Nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril!!!!!!!!!!"
bjliora ... amooo vcs suas praguinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário