segunda-feira, 20 de abril de 2009

Uiaaa ... Loira Brava!!











Aiiii....hj tô esstressada .... aiiii que ódiooo!!!
Sabe aqueles dias que vc tem ceretza de que naum devia sair de casa, pois bem foi hj ... sai dáh uma volta no Paiol com td a patota...affffffffffff
Que esstress, a minha melhor amiga e o namorado dela tomaram um porre o abençoadinho vomitou no meu carro ... td pq estão felizes (ainda não posso contar o motivo, assim que der lhes conto) ... o Moreco eh insuportável bêbado...se foss meu namorado eu degolava....grrrr
Eu ri pra caramba antes de ficar brava pelo menos...
Nossa hj encontrei pessoa que a muito tempo não via... o Vini que trabalhava comigo na Perfil...nossa amadoooo nhoi nhoiiii
Mas a surpresa maior foi eu ter encontrado o Ezequiel (eh claro que vcs naum sabem que eh rsrsr), essa criatura fez parte da minha vida na época da minha primeira separação (foram três rsrs) nossa ele tah mto fofo, me cantou um monte mas preciso me manter firme...afinal a pessoa em questão naum vale nada e ter recaída por bagaceiro tô de boa rsrsr
Vamos fazer uma jantinha qq dia desses, afinal por irônia do destino o namo da Dai minha amiguxa eh irmão dele \o/\o/\o/ ... então o Paiol teve sim sua parte boa rsrs
Ai mas sei lah hj naum tô bem comigo mesmo...mas posto depois ... affff
Hj me deu saudade ... mta saudade .... mas saudade de que???
Saudade do passado ... daquilo que realmente vale a pena lembrar ....
"Dentre os amores que eu tenho .... no rancho sobre a coxilha donde encanta a varzea infinda tenho a xirua mais linda do que a flor da maçanilhaaaa...." ow saudadeeeeeeeeeee!!!
Com certeza vai ser sempre assim ... pq o "destino quer que eu cante " ....
Eh galéra foi essa minha noite...nem pior nem melhor simplesmente diferente das demais!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário