quinta-feira, 23 de abril de 2009

Feliz...por tiiiiii....


Olá amadinhoooosss ..


Eri ... minha morena cada vez que ouço essa música lembro-me de vc .. eh amiga HOJE seu milagre chegou ... desejo que Deus lhes abençõe muitão!!!


Milagre - André Valadão

"Posso crer que em minha vida

O milagre vai acontecer

Posso ver as promessas

Sendo liberadas sobre mim

Sendo liberadas sobre mim

Hoje o meu milagre vai chegar

Eu vou crer, não vou duvidar

O preço que foi pago ali na cruz

Me dá vitória nesta hora

Tua morte, tua cruz, teu sangue

Derramado no calvário

Está selado, foi consumado

Eu Vivo, hoje livre do pecado

Vivo as promessas dos milagres

Me dá vitória

Nesta hora"



Bah hj meu dia desde cedo foi outroooo, acordei de boa, feliz, animada até encarei um bainho hj cedo e quem me conhece sabe o qto me vale 5 minutinhos a mais na cama rsrsr Vim aki rapidinho só para postar algo que me deixou mto feliz, ver a felicidade de uma amiga ... affff 3 das minhas pérolas jáh estão encaminhadas e sendo felizes com seu príncipes encantadissímos rsrsrVou postar parte de nossa conversa ai vcs vão conseguir captar a minha tamanha alegria ... Erineia diz: eu gosto muito do Marcelo e quero reconstruir minha vida e quero que seja eleErineia diz: ele é o maximo rsrsrsGleice ...diz: sim amei eleErineia diz: ele é demaisGleice ...diz: e se te faz feliz, me faz tbErineia diz: muitoooGleice ... diz: te amo pretaaaaaaaaaaaaaa, o q passei ao teu lado, o q passei do teu lado com poucos passareiErineia diz: desejo um amor assim pra vc de verdade, puro, honestoErineia diz: e uma pessoa que te aceite como vc éErineia diz: assim como o marcelo me aceitouGleice ... diz: snifffffffff eu quero Gleice ... diz: eh so o q tah me faltandoErineia diz: e vai ter miga concerteza Povinhooooo ... ver minhas pretas felizes realmente não tem preço no mundo que pague!!!Amooooo te minha Morena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário