segunda-feira, 20 de abril de 2009


Outro dia recebi uma visitinha no orkut ... como de costume pois, minha mãe me ensinou que devemos ser sempre educados com as pessoas (ainda mais qdo se trata de um gatinho rsrsr) retribui a visitinha com um e larguei o bom e velho "Volte Sempre :)" .

Para minha surpresa a resposta foi imediata ... se me add eu volto kkkk

Opa opa agora mesmo ... rolou um contatinho básico no msn e era isso ... na veradde achei a pessoa em questão uma torra, um pinheiro de 50 anos Deus me livre ....

Ate que um belo dia estava eu mto abalada, onde desperetou a curiosidade da pessoa e desde então essa pessoa vem se tornando um bom amigo uiiii

Te digo que minhas noites naum tem sido mais as mesmas... elas normalmente eram bem agitadas e divertidas ... mas nada igual .... nossa sem palavras!!!

Essa criatura eh o cara mais durão que jah conheci, rude, as vezes ateh aspero ... mas a cada dia to descobrindo um pouquinho mais e confesso esta um mega desafio .... mas tenho me divertidoooo muitooooo!!!


Ele eh engraçado, bem humorado, ranzinza, desconfiado, as vezes inseguro, ao mesmo tempo tem uma auto confiança única, eh umaaaa figuraçaaaaa!!!


No primeiro encontro jah perdeu de 1 x 0 ebaaaaa .... eh melhor me manter na vantagem mesmo ... minha meta eh alcançar aquele coração e mostrar pra ele que nem todas são iguais (como um dia fizeram comigo, agradeço até hj pois se naum fosse o Bombom tomar essa iniciativa eu estaria teh hj me escondendo e evitando me apaixonar ... assim perdendo o melhor da vida) ...

E vamo que vamo ... mta h2O e coquinha pra aguentar o tirãooooo rsrsrrs


"Paciência e determinação contam pontos a favor na hora de conquistar os capricornianos, seres muito desconfiados, e aos quais levará tempo a você, provar que é alguém confiável." ... haja paciência neste corpo ....rsrsr


"São cautelosos e reservados, se protegem e pouco se mostram, e mesmo que adoram "dar as cartas" no relacionamento, é você quem terá de iniciar o jogo, porém lentamente, para dar tempo a eles de se encontrar na nova situação." ... quem tem pressa come cru rsrssr


"O anseio mais profundo deles, é encontrar alguém em quem depositar a sua confiança, pois eles são constantes e fieis, sendo que esperam que quando se comprometem com alguém, esta pessoa faça o mesmo." ... Tô AqUiiiiii .....kkkkk



NUNCA ESQUECE VOCÊ EH MUITO ESPECIAL ... UMA JÓIA RARA, EH CLARO PRECISA DE UM TRATO DA LOIRA RSRSR


*** ???? diz (22:58): meu me encantei com teu olhar / ???? diz (23:03): suhauaha olha olho igual o teu nao tinha visto na minha vida ... ***



H2O .... uiiiiiiiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário