quarta-feira, 22 de abril de 2009

Qdo se crê, se recebe de Deus!!!



Bom hj eu tava td errada mas td bem rsrsrsr





Nossa milhões de dúvidas profissionais, esstressada com a falsidade de algumas pessoas, indignada pq já esta quase íníciando um novo mês e eu só recebi 1/3 do salário do mês anterior... olha que só por Deus mesmo....na primeira semana do mês de maio eu preciso dar uma resposta pro pessoal da minha antiga empresa, preciso decidir se retorno ou não ... esperei durante o dia a ligação do pessoal da empresa da Juli e nada affff.... mas td meu quadro de dúvidas mudou mto ... hj fui p´ra igreja e falei mto com Deus pedi que Ele me desse uma direção ...e acreditem Ele me deu ...


Vou explicar por partes:


* Profissionalmente -> decidi que não vou voltar para a Serrasul, sei lá não me exita essa idéia de ficar numa ponte rodóviaria (se de avião eh aérea de carro eh rodoviária rsrsr) de Caxias a SC, se ainda fosse ficar definitivo lá td bem ... mas um pouco lá e outro pouco cá naum dá!!! Vai saber qdo vai dar uma inchente lá de novo, eu heim não ganho o suficiênte pra correr este risco e mto menos nado tão bem rsrsr

* Salário -> também decidi a não ficar na Prima Donna não vai rolar, me indigna pois, as coisas estão ruíns mas não vejo nenhum esforço a Mila em melhorar, ou seja ela esta acomodada e isso me esstressa ... eu sei q Papai do Céu vai me abençoar com um empregão divinoooooo!!!

* Falsidade -> gente tô impressionada com a minha amiga "aquela" , hj a tarde eu e o Jean estávamos comentando sobre o assunto meu Deus, aquela criatura eh doída se bem que rende mta risada, o claiton querido até veio me pedir ajuda hahaha quase morri rindo, mas peguei copiei a conversa pro Jean que tira de letra as investidas da pessoa "aquela" e a resposta colei pro Claiton... eu fora eles que são preto e branco que se resolvam com a pessoa "aquela" ... Jesus dai luz para "aquela" criatura !!!

Bom este eram minhas principais preocupações e se foram ... entrei no eixo certo...estou na estrada ... e melhor com rumo traçado ebaaaaaaaaaaaaaa....

Hj conversei com o H2O ... a criatura me fez rir horrores hj ele me disse que nem com um caminhão de H2O ele naum me pega kkkk ainda bem que ele tem consciência disso néh rsrsrsrs

Mas como jah postei mto sobre ele, a verdade eh que ele eh "tudo de bão, pena que não vale nada" afffffffffffff

Só Deus sabe o quanto eu quero ter alguém do meu lado, o qto eu quero dormir de conchinha, beijar nhoi nhoi, e tudooooo de bãoooo ... mas já cansei de sofrer de dar este S2 pra quem não dê valor ... não quero ser step de ninguém e sim quero ser o pneu original credoooo que comparação triste rsrsrs

Apartir de semana que vem vou intensificar as aulas da academia vou pegar pesado me dedicar com td pra mandar embora esses 8 vermes que ainda me perseguem kkk, tb vou fazer massagem linfática que chique imagina vou viver roxa Deus a pessoa não eh nada branca e a idéia eh ali por setembro fazer luzes, pense a Loira sarada e bronzeada no verão uhuuuuuu ... meninos me aguardem.... ah vai ter neguinhoooo babandooooooooo ah vaiiiiiiiiiiiiiiii .... kkkk nossa baixou um espírito de Aline ohh modéstia kkkkk

Eu juro que eu não passo esse verão sem um namorado desente a mas eu jurooooo ... mas um só meu nhoi nhoiiii q fosse bem querido, que me levasse cafézinho na cama uma vezinha só, que me mandasse flores no meu aniversário ( eh só uma vez por ano rsrsr), que no dia dos namorados pensasse em algo legal para me surpreender ... afff acho que naum eh pedir muito neh???? A vida toda fui sempre eu que pensei em tudo, aquele mané do Gordinho era totalmente sem criatividade por Deus como eu pude me apaixonar pela aquela criatura afff, realmente Deus tinha um propósito para que a Yasmin nascesse rsrsr

Nossa eu já fiz cada uma ... uma vez estava eu no estacionamento da UCS e adivinha o carro do Gordex estacionadinho na minha frente... a mente da criança pensou e pensou... ai resolvo dar uma passadinha na farmácia comprei um mega baton vermelho e enchi o carro d ebeijo, criei calo na boca kkkk me dei ao trabaçlho de registrar o feito. Foi cômico, o guardinha ficou apavorado hahaha, imagina ele chegando perto do carro e vendo aquilo td, detalhe o carro era bco kkkk eu fui pra casa e naum atendi o celular qdo ele chegou ele queria me degolar kkkk

Ih já mandei flores, cestas e mais cestas... eu mandava seguido pra ele na empresa café da manhã. as 9hs era o horário do café dele e eu ia na padaria em frente a loja e comprava uns quitutes pra ele ...nossa ...coitado comeu pouco papel eu me dava ao trabalho de escrever bilhetinhos e colocar no meui do sanduíche dele td pra surpreendê-lo rsrsrs

Nossa se eu postar td aki eh assuunto pra 1 semana, e sem contar as do coitado do Bombom aprontei cada uma, imagina aquela criatura vermelha heheheh

mas faria td de novo e qdo tiver alguém especial que mereça faço 10 x mais rsrsrsr

Nhoi nhoi

olha que amorrrr....mas eu juro que por mais que eu me esforce naum consigo entender qual eh desse cara ele só pode ser doido rsrsr

estava eu aki escrevendo no meu bloguinho e tc com ele no msn e de repente ele me chama de "cocota" naum ate vou postar parte da conbversa pq eu não acreditei rsrsr


H2O (23:34):e ai cocota fala ai sou so teu ahuahauaha

Gleice ... diz (23:35):q cocota vai te kata
H2Oz (23:35): hauhauaha

Gleice ... diz (23:35): tah pensando q sou galinha ...heim garotoooo
H2O (23:35): auauaha gagotinha
H2Oz (23:35): mulher novinha shashasaha
H2Odiz (23:36): senso de humor ai ta 0 ne
H2O diz (23:36): hauhaah

Gleice ... diz (23:36): sim tu me chamando de galinha, quer q eu morra rindoooo, romantismo - 10 ai né
H2O diz (23:36): galinha nao cocotinha

H2O diz (23:37): meus amigos tao com essa agora, vamos sair con nossas cocotinha hj uahauahuahua
H2O diz (23:38): curti a minha frase, veio agora maz agora mesmo essa foi romantica, fico fofinho


Meu povo eis a frase do poeta, pensa numa Loira morrendo de rir ... "as perólas do H2O...eh meu povo H2O tb eh cultura" kkkkk adoooorooooo rsrsrsr


"eu sou a agua ela o gaz juntos somos h2o uahauhauahauahuhauhauah" h2o@hotmail.com


Naum eu mereço....


Amores meus vou mimi to podrona hj, fora que amanhã sem chance de acordar as 10:40 hs rsrsrs


Bjloiraaaaaaaaaaaaaa


adooooooooorooooooooooooooo


Fuiiiiiiiiiiiiiii .....






Nenhum comentário:

Postar um comentário