segunda-feira, 20 de abril de 2009

Um pouquinho de mim...


As vezes me pego pensando o que eu sou... estranho néh rsrsrsr

Ah vai dizer que vc nunca s eperguntou isso, outro dia fiz uma lista gente eu me apavorei rsrsrr


Eu sou aquela ...


- que fala pelos cotovelos

- que dah risada de nada, principalmente qdo naum pode rsrsr

- que não sabe se doar pela metade ... que não sabe ser 1/2 amiga, 1/2 amada, 1/2 amar ... 1/2 amante e tds os demais 1/2's que existem ... odeiooo isso...

- que faz qualquer coisa pra arrancar um sorriso de alguém que julga importante ...

- que naum mede esforços pra fazer feliz

- que eh mtoooo desastrada ... atrapalhada ... e ao mesmo tempo inteligêntissíma ...

- que ama ...

- que chora...

- que aprendeu que quem não sabe rir junto .. tb não sabe chorar ...

- que choraaa ... mas choraaa por nada ... de felicidade ... de tristeza .... ou simplesmente por necessidadede lavar a alma...

- que eh uma eterna criança...

- que nunca tah de mal humor...

- que adoraaaa dormir ....


Aquela que quer ser muitooo feliz e principalmente fazer as pessoas a minha volta felizes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário