sexta-feira, 24 de abril de 2009

LEMBRA SENHOR ...


Aiiiiii....


Ontem a noite eu estava no msn como sempre e de repente uma amiga me chama e pedi do Jacknho =/... começamos a conversar e eu desabei depois de 1/2 dúzias de palavras, ela me disse que ele tb esta sentindo mto minha falta e que esta se fazendo de durão aiiiii q ódiooooo!!!

Mas o q mais me perturba, eh q ele naum me diz o pq disso, se pelo menos eu soubesse o pq ele esta me ignorando e me fazendo sofrer tanto, eu juro que não esperava isso do Jacknho, não dele sabe que decepção ENORMEEEEEE....afffff =/

Choreiiiii .... choreiiiiii ..... choreiiiiiiii mtooooooo e hj tô com uma cara de sapo de tão inchado!!!


Depois disso pra completar, fiz a besteira de ligar pro Ando pra conversarmos sobre a Yasmin....q idiotisse que fui fazer =/ .... ele só me criticou, em outras palavras quis dizer que eu não sei ser mãe =/ .... aiiiii q odio daquele mala ... eu disse pra ele que antes de me criticar ele faça melhor... ser pai 1x por mês eh fácil, fácil!!!

Mas paciência eu creio em Deus e sei que a justiça dele não falha nuncaaaaaa!!!

Hj de manhã eu e meu amigo Jean estávamos conversando e eu contei td pra ele e até lhe indaguei de pq os homens agem assim, tipo o Anderson não eh capaz de sentar e conversar, ele me evita...corre de mim, fica me criticando, me atacando podeeeeeeee????

Mas o "Sr. Jean Conselheiro Familiar", me disse que o Ando agi assim comigo pois, talvés ele ainda goste de mim??? Ou seja, ele tem medo de o sentimento dele não estar morto por mim, tem medo de voltar a sentir o que jah sentiu, tipo criança qdo um menino gosta da menina e ela não ele faz de td pra incomodar, puxa cabelo, briga, irrita... e fora que ele sabe que eu lido mto melhor com a Yasmin, que eu sou mto mais mãe e pai do que ele só pai e isso o incomoda!!!

Ai eu pergunto será??? Meio tarde pra isso neh??? Eu sofri demais por ele, enquanto estávamos juntos eu fiz de td para que ele mudasse e td foi envão ... agora eu deixei de amar, deixei de querer e gostar!!!

Sei lá, mas depois que eu conheci o Bombom, td mudou rsrsr quem me vê falando dele deve pensar nossa q linda história de amor, não queridos até existe amor, ja existiu história mas hj a unica coisa que resta eh este sentimento de minha parte somente, mas tenham certeza de que o Bombom me libertou de minhas amarras, da minha cegueira e me devolveu a vontade de viver!!!

Porém, não quis viver, trilhar este caminho ao meu lado, mas ele tem seus motivos vai ver ele eh um anjo de Deus enviado para uma missão que cumpriu e partiu!!!

Mas hj ele me deixouuuu mto brava, eu pedi se no outro sábado ele iria me dar um abraço para alegrar mto meu dia, e o mala teve a coragem de comentar a no outro sabado tem feriadão neh.... =/

ele nem se deu conta mas td bem....não deixa de ser um dia comum pra ele .... =/


Eh gente minha vida tah um aue só ... mas creio que Deus esta a olhar pra mim.... vou postar esta música que me toca no fundo da alma....bem lá no fundo ...



DEUS LEMBRA SENHOR ....



Quando não posso te ouvir

E o meu clamor

Já não muda o Teu silêncio

São nuvens que escondem o sol

E tornam o dia tão escuro quanto a noite

Então lembro que não podes me esquecer

Se o meu nome está gravado em Tuas mãos

Mesmo que ainda eu não consiga ver

Sei que se levantarás em meu favor

Lembra Senhor,Juraste o Teu amor

E nada pode mudar o que sentes por mim

Nem os meus pecados

Lembra Senhor,

E faz mais uma vez os Teus sinais

E saberão que ainda És o mesmo Deus

Que revelou a sua Glória a Israel

E que por amor abriu o mar parou o sol

Sei que farás o mesmo em meu favor.



Que Deus abençõe a todos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário