terça-feira, 21 de abril de 2009

Saudade do passado que me faz bem!!!


Todos temos um passado ... alguns sentem saudade outros nem tanto ... saudade da borboletas a mil no estômago, de amigos que naum vemos com tanta frequencia ...enfim saudades do que nos fizeram bem!!!


"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!"


Sempre que for necessário eu voltarei ao passado e matarei um pouquinho dessa saudade que me mata!!!


Um comentário:

  1. Amiga do meu coração...a vontade de chorar...e o filme de lembranças...foram alguns dos sintomas ou sentimentos que tive ao ler e ver essa foto...
    Saiba que a saudade tbm bate em meu peito...e doiii...

    te amo amiga...e mesmo longe estarei perto...

    ResponderExcluir