quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ow diazinho ....


Ow diazinho do avesso hj...

... acordei exatmente as 10:40 hs da manhã (sendo q a este horário eu já devia estar trabalhando a umas 2hs rsrsr), mas td bem acordei no susto, liguei pra empresa me desculpei e disse eu acabei de acordar ... me perdõe mas eh a pura verdade... uma pausa de silêncio .... seguido de uma gargalhada .... imagina deitação total o dia todo hj!!!

Isso td pq eu fiquei acordada até 1 h da manhã, affff tb me cansei daquele H2O eu só posso ter mel pra homem complicado meu Deus, masi um indeciso, preso a infelicidade ... naum tenho saco pra isso ... chega .... o me quer totalmente ou 1/2 termo não me serve! Tah pensando o q??? Mas apartir de hj será diferente, eh "óvio" que continuarei, ou melhor passarei a tratá-lo mto melhor ainda, só pra ele sentir o poder da Loira...mas tb naum quero mais brincar canseiiiii ... e olha q qdo eu canso sai daí!!!

Imagina se ainda fosse meu Bombom, afffffff meu Bombom ... mas uma águinha ... rsrsrs sem dúvidas nenhuma entre Bombom e H2O eu prefiro o doce kkkk

Por falar nele, hj falamos no msn ... aiiiiiinnnn nossa 4 dias sem "loiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" eu estava com mta, mta saudade affffffffff ... sei lá as vezes me pergundo o que me prende tanto a este homem? Sei lá eh algo diferente, pois qdo eu "amava" o Gordinho (eis o codinome do pai da criança rsrsr) eu não me permitia nem sair, mto menos tentar me apaixonar, eu vivia presa, amarrada a ele, em pensamento ... mas com o Bombom eh diferente, uma sensação de querer bem, de querer ver feliz mesmo que essa felicidade seja ao lado de outra (uma vez a Dio me disse q eu não amava o meu Gordinho como eu pensava, pois eu queria ele pra mim e o amor não eh isso e sim eh querer ver feliz e bem independente de como =/) , sensação de que pra amar não eh preciso estar junto, de que pra estar perto não precisa a presença, jáh tentei achar uma explicação ... penso ... leio ... pesquiso mas sem resposta!

Aiiiiiiii será que isso eh normal??? Eu sei que ele não sente 1/3 disso, mas não me importo em demonstrar, não tenho problema nenhum que ele me julgue doída ou sei lá o que ... e tb não desisiti de procurar o amor em outras pessoas ... mas por enquanto meu S2 tah caminhando juntinho dele!!!

Meu S2 eh mto solidário, não gosta de deixar as pessoas caminharem sozinhas kkkk

Hoje falamos no msn, agora pouco e eu mostrei trechos de algumas postagens em que falei dele, ow não tem preço ele me pedir se eh permitido ficar sem palavras, não tem preço aquele que lindoooooo loiraaaaaaaaaaa ... aiiiii nhoi nhoiiii meu Bombonzinhooooo adoooooooooooooooro...tantoooooo rsrsrsr

Bom galéraaaa ... vou trabalhar pois minhas dúvidas profissionais estão me consumindo afffff .... naum sei mais que caminho a seguir, algumas propóstas mtas dúvidassssssssss!!!

Mas tô felizzzzz felizzzzz ... EU VOU SER DINDINHA di novoooooooooo \o/\o/\o/ nossa eu amo ser dinda minha Gordinhas são td pra mim, não saõ minhas filhas pq naum nasceram da minha barrigaaaaaaaaaaa ... mas são como se fossem!!!

Já pensou um menininho ... eh enquanto Papai do seu naum me dá meu Samuel e meu Jean Luca já pensou??? kkkkkkk Hj tô doidinhaaaaaaaaaa....

Mores ... vou trabalhar um pouquinho de noite posto mais... fuiiiiiiiiiiiiii...


Bjmeliga .... bjloira rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário