segunda-feira, 27 de abril de 2009

Qdo a H2O perdeu o gás kkkkk



Oiiii galéraaa, eu jáh estava com saudades rsrsrs


Ainn... este findi aconteceram tantas coisas que hj estou assim sei láh ... nhoi nhoiiii


Definitivamente o gás do H2O acabou de vez, afff mais uma frustração eu pensei que ele fosse conseguir, mas não ... mais uma vez aquela sensação de voar mto alto não aconteceu =/

Mas td bem, decidi que não falarei mais da minha vida sentimental aki, tipo por um bom tempo vcs não ouvirão mais falar de Bombom, H2O ouseja láh o que for...

Hoje eh aniver da minha Vidinha, nossa 8 anos, jáh fazem 8 anos e 9 meses que ela alegra meus dias, que ela eh minha razão de vida, meu td, affffffff.... eu mao tanto aquela coisinha que Deus meu...Papai do Céu brigadão por este presentão o melhor de tds em minha vida toda!!!

Me esstressei com aquela mala, pois afinal como eu teria essa minha pedra rara se naum tivesse um custo, e meu custo eh aguentar aquele mala do pai dela afff

Mas no mais td certinhoooo ....

Aiiii hj diz que o Sr. Bombom se fazendo que não sabia que dia era sábado, que vontade de dar uma "tunda" nele rsrsrs máh q raiva que me deu ... mas bem que Papai do Céu poderia me dar um único upa de presente, eu só queria um abraço daqueles que só ele sabe me dar, eu seria a alma mais alegre se tivesse uma surpresa dessa afff... mas as realizações são para os que sonham!!!

Eu tenho lutado, tenho tentado com tds as minhas forças tenho procurado em outros olhos te encontrar, em outros braços sentir o que eu só senti com vc ... mas confesso esta dificil =/ , as vezes me questiono será que isso eh amor??? O que será que eu sinto por ele???

Affff ... se alguém souber please me ajudeeee ....

A verdade eh uma só ninguém eh igual ao meu Bombom... te amo!!!

E apartir de hj nada de H2O ... quem sabe eu vire adpta de AQUARIUS FRESH kkkk


Fuiiii galéraaaaaaaaaaaaa ...


bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário