segunda-feira, 20 de abril de 2009

AdEuS Niumar ...






É triste quando um belo dia toca seu telefone, do outro lado da linha eh uma amiga lhe dizendo que acabou de abrir o jornal e lê a notícia de que uma pessoa conhecida morre de acidente de trânsito....
Todos os dias acontecem acidentes, tds os dias morrem jovens ... tds os dias eles teimam em encher a cara e sair por ai “curtindo” a vida .... e muitas vezes eles fazem o mesmo caminho várias vezes ao dia e um belo dia se deparam com uma mureta de contensão ... bendita mureta nem estrelinha ... affff ... ninguém te avisou menino que vc naum tinha um carro fantasma e que a 150 km/hs vc naum se tornaria invisível???
A imagem que eu sempre vou guardar de vc vai ser aquela de vc correndo no cascalho rsrsrs ... o um belo dia parar na frente do meu carro e dizer: bah sacanagem pq naum me liga mais???? Ta loco vc eh tão especial ... mas me liga mesmo ... vô esperar!!!
Na hora que abri o jornal, me deu uma dor no peito ... tão mas tão forte, um misto de dúvida, certeza aiii sei lá ... naum acreditei, na hora pensei mas como pode ele vacilar assim, logo ele que dirigia tão bem, fazia o velho paliozinho branco criar asas nas ruas do Vinhedos ... ohhh tempinho bom, adrenalina a mil.... ver estrelas no início da noite rsrsrs
Qdo eu passar pelo local do acidente, tenho certeza que vou me lembrar daquele comentário maldoso mas realista , num belo dia onde estávamos subindo aquela rua...” tah vendo pq mulher nenhuma dirige meu carro ... mto maneta” ...que vontade de te fazer descer rsrsr mas pensei, bah pior ele tem razão (eu tinha recém tirado a carteira rsrs)
Estrelinha ... desejo que neste momento vc esteja no colinho de Deus, que ele esteja cuidando dos seus dodóis e que vc esteja encantando as anjinhas ai em cima com seus belos olhos verdes e sorriso safado...
Quanta risada ... qta folia ... qta vergonha tu e o doidinho do Toco me fizeram passar affff... o toco fiasquento no drive do MC de meia branca pedindo fogo no carro da frente ... eu roxaaa de vergonha ... kkkk
Só sinto nunca ter te dito que vc também era mto especial !!!
Fica com Deus ....Sabemos que tudo tem uma razão de ser, mas o coração doí tanto nessa horaque vacilamos na fé.... dói até pra entender...cada vez que vem na lembrança o menino-sorriso....nos perguntamos: "- porque?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário