terça-feira, 21 de abril de 2009

DesabafoOo ...

Olá meu povo...

E chega ao final de mais um feriado ... "Valeu seu Tiradentes" .... ai hoje tô meio assim sabe sei lá rsrsrsr
To com uma mega confusão na minha cabeça, estou com "n" dúvidas profissionais, com grandes projetos mas sem idéia de por onde começar e fora a confusão sentimental afffff
Eu e minhas paixões só por Deus mesmo ... pelo menos a criatividade eh tudo nesse corpo ... Bombom, H2O, Coisa Feia ... e assim por diante ....aiiiii mas na boa naum aguento mais sabe, quero me apaixonar de verdade sentir as borboletas a mil no estômago, assim como eu ficava qdo no meu celular tocava "Versos Simples", qdo o rostinho aquele aparecia no msn e em seguida a alegria de receber aquele "Loiraaaaaa bom diaaaaaaaaaa" seguida de uma carinha de felicidade, a sensação de alegria qdo do nada um depoimento secreto entrava no orkut, a alegria que se sente no pensar, no se preparar pra ver, em cada minuto junto por mais rápido que sejam os encontros aqueles... ah os encontros regados de beijos e olhares apaixonados ... de palavras bonitas que no caminha do volta pra casa passam como um filme pela cabeça ... affffffff
Cada uma das minhas paixões tem sua qualidades, um tão diferente do outro, mas ao memso tempo com algo em comum ... atrairam minha atenção rsrrs o Bombom... ah o Bombom sem palavras foi ele que me provou "que nem todos são iguais porém, ao memso tempo que podem ser um pouco piores do que os anteriore".
Mas sem dúvida ele me fez voar alto, esse sim pode bater no peito e dizer: Eu fiz a Loira tirar os pés do chão e voar alto!
Mas pena que o voo foi curto =/ mas valeu a pena cada minuto, cada segundo... td valeu a pena ... como vc mesmo diz "as páginas tristes se desfazem com o tempo" e elas se defizeram e hj a mágoa deu lugar para o carinho.
Cara, esse Bombom foi o cara que me apaixonei de verdade, que fiz loucuras, que larguei tudo, que mandei a razão pegar ônibus e ecolei de avião na emoção ... mas acbei de bicicleta!!!
Ah e o Coisa Feia bah, esse mexe comigo desde meus 15 anos... mas que saco qdo eu estava solteira ele namorando e vice-versa e agora por irônia do destino ele eh o melhor amigo do namorado da minha melhor amiga e oohh que triste estamos sendo forçados a conviver ( e ambos estamos odiando isso rsrsr)...porém mais uma vez por irônia do destino nos encontramos num momento naum mto propício ele esta noivo affffffff =/ ai sabe aquele ditado "pessoa certa no momento errado" eh bem isso!
Mas visível os olhares, as indiretas rsrsr outro dia eu estacionei o carro coladinho na trazeira do dele ai minha amiga brincou, ow beijinho ... ele me deu aquela olhada e disse "estão namorando" ...assim a loira piraaaaaaaaaa o cabeção!!!!
Ontem a noite saímos tda a galéra e ele não parava de me olhar eu estav jah sem jeito, sabe e olha que precisa mtoooo pra mim ficar constrangida, láh encontrei uns amigos e como a minha turma estava td em casalzinho acabei ficando mais tempo com os amigos q encontrei ate pq fazia mto tempo q naum os via, gente foi visível os olhares uiiii Jesuisssss....
E tem tb o H2O, esse eh um tipo sem palavras ... bem doidinho mas sei lá tem algo que me puxa pra ele, não ei se eh esse medo, esse jeito durão e a idéia fixa que eu tinha "tds (as) são iguais, sei lá vai ver to encarnando um espírito de Bombom e por isso tô com essa ideia fixa nese menino... ele eh carente, carinhoso mas ao memso tempo auto suficiênte eh algo que me exita me envolve afffffffff
Como eu queria que vc me deixasse te amar, mas a minha maneira, um dia querendo muito, mas no outro nem tanto ... deixa eu te amar livremente, por que se amor de verdade for, voltarei antes do entardecer ... ah deixa????
Bendito orkut, bendito msn isso eh um atrasona minha vida, eh bem burra mesmo Deusolivre, já devia ter aprendido neh Loira ... no auge dos 26 aninhos que falar até papagaio fala quero ver fazer!
Aiiii ... mas como diz minha prima Bobrinha ... nada deste relato acima são fracassos ... quem disse??? ... NUNCA !!!

Eu que não os quiz... imagina eh que tiro sarro, só isso!!!
Não pode se perder o bom humor...
BJmeligaaaaaaaaaaaaaa ....


Um comentário:

  1. É prima loira, vá aprendendo, sempre somos nós que mandamos e desmandamos, e eles, quietinhos devem obedecer. E cada um deles é mais uma história divertida sobre uma babaquice masculina, mas que nós, extremamente feministas, conseguimos rir, dar o troco e ainda sair por cima. Parabéns!
    Continue

    ResponderExcluir