quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um pouquinho de MIM ... \o/

Um pouquinho de mim ....

_ Apaixonar-me.
_ Rir tanto até que me doam os abdominais (então agora com as horas de ginásio…).
_ Um chuveiro quente, mas mesmo quente a deitar vapor, pronto a queimar!!
_ Andar de mão dada na rua.
_ Conduzir numa estrada com árvores que fazem “arquinhos”.
_ Ouvir as músicas preferidas no rádio
_ Ficar em casa, deitadinha no sofá e enrolada no cobertor a ouvir a chuva cair lá fora.
_ Rir baixinho, naquelas alturas em que não se pode mesmo rir (é quando dá mais vontade!)
_ Um jantar de amigos com boa conversa.
_ Encontrar dinheiro em algum lugar que não lembrava.
_ Pisar folhas secas no Outono.
_ Ouvir a gargalhada de um bebé.
_ Sair para dançar.
_ Os MEUS Amigos.
_ Ir ao cinema
_ Acordar e ver que ainda tenho algumas horas para continuar a dormir (esta é mesmo das minhas preferidas!).
_ Mexerem-me no cabelo até adormecer.
_ Morangos com chantilly.
_ Viajar.
_ Escolher e oferecer presentes para quem gosto.
_ O nascer e pôr-do-sol.
_ Cerejas.
_ Nadar.
_ Andar de bicicleta.
_ Mascar chiclets ... adoooroooo
_ Que me surpreendam.
_ Saber que gostam de mim.
_ Elogiarem o meu trabalho.
_ Fazer anos (sou como as crianças!! Pior talvez, heheh!).
_ Comprar coisinhas novas uhhuuuuuu ....
_ Perfumes .... adooooooro ....
_ ganhar flores....uiiiii
_ Beijar na bocaaaaa rsrsrsr
_ Chocolate hummm
_ Filmes com finais felizes!
_ Receber um sorriso de uma criança desconhecida.
_ E receber um sorrico de um jeitoso desconhecido também (eheheh!).
_ Os telefonemas da minha fiotinha todos os dias!
_ Massinha de creps e panqueca ...
_ Saber que faço alguém feliz. E se esse alguém me fizer feliz também melhor ainda!
_ Receber presentes..
_ Dizerem que sou bonita!
_ Rosas ...
_ Pijamaaaa adoooooro!!!
_ O meu lençol térmico ... naum vivo sem ele ...
_ Chocolate quente hummm....
_ Massas ...
_ Dias muito frios com muito sol.
_ Sentir-me especial.
_ Ir à manicure e acabar por pintar as unhas sempre de vermelho!!
_ Receber comentários nas minhas fotos do orkut
_ Tirar fotos.
_ Noites quentes de Verão.
_ Estar debaixo de um céu estrelado.
_ Sentir um bébé mexer-se dentro da barriga (nao na minha, que ainda não cheguei aí!).
_ Cozinhar.
_ Reuniões de família .
_ Apertões na minha Cenourinha
_ Dormir de conchinha com minha filhotinha
E pronto, foi isso que me lembrei até o momento, mas há mais... muito mais ;)

Desafio...

eu quero... continuar a ser feliz.
eu tenho... a mania das limpezas!
eu acho... que a vida me vai surpreender ainda muito!
eu odeio… cobras!!!
eu sinto... que sou amada.eu escuto... música em altos berros no carro.
eu cheiro... bons perfumes
eu imploro... para que a vida me sorria sempre!
eu procuro... ser sempre correta e eu mesma.
eu arrependo-me... quando magoo as pessoas que amo.
eu amo... a minha a filha, minha família e meus amigos
eu sinto dor... quando vejo alguém que gosto a sofrer.
eu sinto falta... das pessoas amigas que estão longe de mim.
eu importo-me... com o que pensam de mim.
eu sempre... que vou ao cinema, como pipoca doce e salgada
eu choro... com filmes de romanceeu
falho... quando sinto que podia mais.
eu luto... por conseguir alcançar os meus sonhos.
eu confundo-me... com nomes de jogadores de futebol.
eu fico feliz... por fazer os outros felizes.
eu tenho esperança... de ganhar o euromilhões (eheheh).
eu deveria... beber mais água, o meu rim agradece!!




...uma hora do dia: ...20:00 da noite
...um astro: ... estrela cadente
...uma direção: ... lêste, onde o sol nasce
...um móvel: ... puff cor-de-rosa
...um líquido: ... água H2O
...um pecado: ... carnal
...uma pedra: ... diamante
...uma árvore: ... limoeiro
...uma fruta: ... cereja
...uma flor: ... rosas
...um clima: ... friozinho
...um instrumento musical: ... teclado
...um elemento: ... sol
...uma cor: ... verde
...um animal: ... tartaruga
...um som: ...a voz da Yasmin
...um estilo musical: ... as que me envolvam
...uma música: ... Lembra Senhor
...um sentimento: ... amizade
...um livro: ... Bíblia Sagrada
...uma comida: ... Massas
...um lugar: ... onde eu me sinta bem
...um gosto: ... doce
...um cheiro: ... da pele
...uma palavra: ... Deus
...um verbo: ... perdoar
...uma peça de roupa: ... pijama
...uma parte do corpo: ... olhos
...um objeto: ... brincos
...uma expressão facial: ... sorriso
...uma personagem de desenho animado: ... Batman kkkk
...um filme: ... Um Amor para Recordar
...uma forma: ... estrela
...um número: ... 7
...uma estação: ... Inverno
...uma frase: ... Eu te amo!!!
Bjkassssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário