segunda-feira, 20 de abril de 2009


"O simples bater de asas de uma borboleta pode provocar um tufão do outro lado do mundo." - Teoria do Caos


Borboletas No Estômago ... a 10000000 rsrsrsr

"O simples bater de asas de uma borboleta pode provocar um tufão do outro lado do mundo." - Teoria do Caos


Borboletas No Estômago ...

É meia noite, e eu não posso me atrasar, tomo banho de perfume para poder impressionar.

Hoje eu vou sair com ela, aquela garota de quem todos falammas não param de sonhar.

Ela é linda, inteligente, e tem um piercing no umbigo,e eu ainda não entendi o que ela quer comigo.

Eu também sei que as palavras nunca foram o meu forte,mas que se foda hoje é o meu dia de sorte!

Eu tenho borboletas no estômagoe elas é que tiram o meu sono

Eu tenho borboletas no estômago,e ela vai notar!

E se eu fingir saber de coisas que eu não sei?

Ele vai rir se eu disser que jogo play?

Coca - Cola, Coca - Cola, Coca - Cola eu tenho que ir lá ...

Será que a noite vai rolar?


Heim????


\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário