segunda-feira, 1 de junho de 2009

Gente... Tô apaixonada, affffffff....

Oiiii amadinhosssss....

Galéra táh um frio, mas um frio de "rengua cusco" como se diz aki na minha terra rsrsrsr

Povinhoooo tô apaixonada, de 4, encantada... aiiin affffffffffffff....

Pelo Zeca, aiiin jesuiusss olha o que eh aquele homem, lindo, gostoso e romântico eh tudo que eu pedii a Deus, aquele mané táh láh td apaixonado pela santinha, deixa a moça seguir sua vocação, eh até um pecado ele ficar tentando ela... aiiin Deus me dáh um desses pra mim!!!
Não precisa me roubar em um cavalo, pode ser de carro kikkkk
Gente choreiii o dia em que viii akela cena, que sonho! Será que existem homens assim???
Bom se existem ou já devem ter dona, ou estão guardados a 7 chaves =/

Aiiii mas o zeca táh me tirando o sono kkkk

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário