segunda-feira, 1 de junho de 2009

Deus, Obrigada!!

Hoje tô tão, mas tão feliz que mil palavras não expressariam o tamanho da minha felicidade!!
Papai do céu me abriu as portas de um emprego, onde eu sempre sonhei, um emprego literalmente abençoado, com pessoas mto legais e uma presença mto forte de Deus!!!
Nossa isso não tem preço, saber que éh Deus quem esta no comando, sem explicação, as coisas fluem...acontecem pela sua benção!!!
Hj eu tive uma realização profissional imensa, um cliente que já não comprava a algum tempo me ligou e minha chefa disse: "Eu quero que vc feche come esse cliente, se vc fechar "eh o cara"... aiiinn
geleii.... mas fui na fé, sabia que Deus ia me dar uma direção ... e deu!!!!!!!!!!!!!!
Resumindo, de repente eu tive um estalo de luz, tive tb uma ajudinha do meu concorrente que andou queimando o meu cliente e o resultado foi ele ter fechado com a gente iupiiiiiiiiiiiii
Nossa que felicidade, sem tamanho!!!
Tô me sentindo orgulhosa, sensação de dever cumprido....uma gratidão enorme em meu s2 e a certeza de que sem Deus nada sou!!!
Obrigada Papis eu sempre que sempre estás comigo!!!

E eu vou viver uam virada em minha vida... Papis... táh só em faltando o meu zeca... me dá ele me dá kkkkk


Eu Vou Viver Uma Virada
Toque no Altar

Onde era tristeza se verá
A dupla honra me ornar
Com boas novas proclamar-lhe
Uma nova história celebrar
É chegada a minha hora
Meu silêncio já acabou
Ouça o som da minha grande festa
Eu vou
Viver uma virada
Em minha vida, eu creio
Eu vou viver uma virada
O que eu achava estar perdido
E tinha desistido de sonhar
Meu Deus já decretou este é o meu dia
Minha virada festejar
Mais uma vez Deus mto obrigada!!!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário